quarta-feira, 28 de abril de 2010

Inicio de tudo

Escrever...Nunca foi algo que tive como um hobby ou como um momento de reflexão! No entanto, a vida nos prega peças diversas, e quando menos nos damos conta, mudamos de caminho!!

Apesar de nunca ter sido algo pelo qual busquei, sempre admirei quem o fizesse. Além disso, me considero uma leitora voraz, em especial por textos que tocam a alma além de propiciar conhecimento.

Despertando o gosto pela escrita, descobri-me desafiada por uma amiga a começar a escrever... sempre dei muito valor aos meus relacionamentos, e aprendi desde muito pequena de minha mãe que amigos nós escolhemos com muito cuidado, por isso também os prezo tanto e dou tanto valor a tudo que vivemos juntos.

Pois bem, uma amiga, dessas que viram irmã, filha, mãe, companheira e tudo o mais, instigou-me a escrever, dizendo-me que eu jamais daria conta de levar isso a sério!! Sem duvida ela me conhece o suficiente pra saber que adoro desafios e talvez até por isso ela o tenha feito!

Começar foi dificil! Mas o gostinho de poder dividir para somar vale toda a dificuldade!!

E que venham os proximos desafios, os proximos textos, os proximos amigos e tudo o mais que a vida quiser me oferecer... afinal, o inicio está aqui!!

7 comentários:

  1. Buuuuuuu! Salve salve irmã malinha! Bem vinda ao mundo blogueiro, adorei a novidade! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, amei seu blog, sucesso... sabe que te adoro. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga Paty............. fico feliz em ter você como minha mentora ! Mais ainda pelo feito de ser integrante de seu blog......... Beiju e Parabéns! Quero tomar café, e você?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Paty pelo blog! Fico muito feliz em ter você como minha mentora, mesmo que as vezes sua sombrecelha se incline.Um grand beiju

    ResponderExcluir
  5. Ao receber a notícia que havia criado seu blog, não poderia ter uma reação diferente do que a de absoluta alegria.

    Eu que já tenho meu blog há algum tempo, e que de modo torto, como você bem sabe, tenho feito uso desta ferramenta, me senti ainda mais animado a continuar nesta empreitada.

    Você se tornou uma grande companheira, que me incentivou a retomar meus textos, e me incentiva a ler. Não consigo ser um leitor voraz como você, mas sem dúvida que me ajudou a despertar para a leitura e a escrita, coisas que sempre estiveram aqui dentro de mim.

    Acredito que escrever é apresentar muito de nossa alma, nossos sentimentos. E com isso, nos revelamos e consequentemente nos desafiamos um pouco mais.

    Obrigado por nos permitir compartilhar sua alma, seus sentimentos, suas palavras.

    Seja bem-vinda !

    ResponderExcluir
  6. Queridos amigos, sejam bem vindos!!!

    Estou muito feliz por tê-los comigo nesse novo espaço, e espero que possamos ter diversos diálogos, pois longe de mim querer ficar aqui, falando sozinha!

    Irmã malona, obrigada por estar comigo nessa...

    Lê, sem duvida descobrimos em pouco tempo como desenvolver afeto uma pela outra...

    Fá, eu que agradeço por me permitir trilhar esse caminho com você, e prometo que vou controlar a minha sombrancelha... (quanto ao café, está mais que topado!! rs)

    Xandão (olha só como evolui...rs), compartilhar minha alma, meus sentimentos e traduzir tudo isso em palavras, já é uma forma de retribuir ao que já vem compartilhando comigo!Então, que seja um desafio mútuo... eu daqui, e você dai!!

    Enfim, como já me disseram uma vez, obrigada é a palavra ideal, mas ainda não representa tudo que sinto pelo afeto demonstrado aqui!

    Um grande beijo no coração de todos

    ResponderExcluir
  7. Paty
    Que orgulho ter você como amiga, nada na vida é por acaso, concorda?

    Você é uma mulher de fibra, guerreira ... de sucesso, por isso que te respeito, afinal eu gosto de gente que transforma carvão em brilhante.

    vou deixar uma frase que parece muito com a gente:
    ... beije devagar, perdoe depressa, Deus disse que a vida não seria fácil, mas ela valeria a pena !
    beijo no coração
    Kitilaine Piovesan

    ResponderExcluir

Obrigada por me deixar seu recado!!